Setecidades Titulo
Dois morrem em tentativa de chacina em Sto.André
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
17/11/2001 | 19:06
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas a tiros na madrugada deste sábado em um bar no bairro Cidade São Jorge, em Santo André. Por volta da 1h, três homens encapuzados entraram no estabelecimento que fica na rua Maranhão e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

O pedreiro Atemedes Souza Lima, 22 anos, e o ajudante de produção Reinaldo Moyano, 37, morreram no local. H.C.B., 17, que levou oito tiros, e M.A.S., 33, baleada na perna, foram levados ao Centro Hospitalar de Santo André, mas não correm risco de morte, segundo seus familiares.

Uma das vítimas sobreviventes relatou à polícia que três homens encapuzados e armados invadiram o bar e, sem dizer nenhuma palavra, começaram a atirar. Lima, que mora no piso superior do bar, foi morto atrás do guarda-roupa da casa e Moyano morreu dentro do estabelecimento.

Algumas testemunhas, porém, disseram que os executores chegaram em dois carros e três deles teriam ido ao bar procurar por uma pessoa. Logo em seguida, o bando voltou armado e encapuzado e começou a atirar em quem estava no estabelecimento. Segundo algumas testemunhas, outros freqüentadores do bar escaparam do tiroteio por pouco, pois os atiradores não escolhiam vítimas. Só não foram atingidas as pessoas que conseguiram correr.

No local foram encontradas 23 cápsulas deflagradas de calibre 380 e quatro de calibre 12. O carro de Moyano, um Uno, estava estacionado ao lado do bar até o início da tarde de ontem. De acordo com vizinhos, ele teria parado no local apenas para tomar uma cerveja, pois não seria freqüentador do bar.

Quanto ao local do crime, algumas pessoas disseram que seria ponto de venda de drogas. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas de difícil identificação dos autores, devido ao fato de estarem encapuzados e nenhuma testemunha ter visto o rosto dos criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;