Cultura & Lazer Titulo Apresentação
Maria Alcina faz show gratuito em São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
14/04/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


Alegria e boa música tomam conta do Parque Salvador Arena, em São Bernardo, amanhã, com apresentação de Carlos Zimbher e Maria Alcina, que tem início a partir das 16h.

Primeiro, sobe ao palco o músico brasiliense, que exibe show baseado em seu último disco, 'Zimbher e o Zunido'. Com trabalhos em grupos de salsa, coros e até musicais infantis, o cantor e compositor aposta no pop e no rock em seu mais recente trabalho. A maioria das composições é própria, com letras por vezes críticas e em outras poéticas.

Maria Alcina entra em cena às 17h. Sucesso desde 1972, quando venceu o Festival Internacional da Canção com 'Fio Maravilha', de Jorge Ben Jor, a cantora de vozeirão grave e atitude festiva, além de relembrar seu sucessos como 'Eu Dei', 'Alô, Alô' e 'Fio Maravilha', todos revisitados com batidas eletrônicas recentemente, a intérprete desfia sucessos de Adoniran Barbosa. Carmen Miranda e ícones dos tempos do rádio brasileiro também ganham reverência.

Carlos Zimbher e Maria Alcina - Música. No Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena - Avenida Caminho do Mar, 2.980, São Bernardo. Tel.: 4368-1246. Amanhã, a partir das 16h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;