Política Titulo Governador de SP
Em cerimônia de posse, Doria afirma que fará governo municipalista

Tucano disse que governará sem ideologia política e que educação, saúde e segurança serão prioridades

Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
01/01/2019 | 12:39
Compartilhar notícia
GOVESP/Fotos Públicas


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou, durante seu discurso de posse na manhã desta terça-feira (1º), que pretende fazer um governo municipalista e descentralizado.

Alegando que governará sem partidarismo e ideologia política, o chefe do Executivo do Estado disse que as prioridades de sua gestão serão educação, saúde e segurança. “Pretendo descentralizar o governo, dar oportunidade para outras cidades e municípios do Interior”, pontuou.

Durante sua fala, Doria também prometeu que vai transformar o Palácio dos Bandeirantes em “Palácio do Trabalho”. “Vamos aposentar a velha política. Chega de cabide de empregos. Não quero acusar ninguém, mas as coisas vão mudar aqui no Palácio”, afirmou.

Logo após a cerimônia de posse, Doria seguiu para o saguão da sede do governo, onde uma fila de convidados o aguardava para cumprimentá-lo.

A previsão é de que o governador siga para Brasília para acompanhar a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). (Fotos: Denis Maciel/DGABC)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;