Esportes Titulo Expectativa
Caçula do elenco do Tigre, Samuel espera ter chances na Série A-2
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Com 19 anos completados dia 23, o atacante Samuel é o mais jovem do atual elenco do São Bernardo. Apesar da pouca idade, ele foi um dos destaques da equipe na Copa Paulista com quatro gols.

Formado nas categorias de base do Tigre, o atacante mostra confiança na preparação da equipe para a Série A-2, reconhece alguns pontos individuais a serem melhorados e se vê em condições de lutar por vagas na equipe titular no campeonato estadual.
“Estou bastante ansioso pela disputa da Série A-2. Será a minha primeira oportunidade de jogar. Acredito que vamos fazer um bom campeonato”, afirma o atacante.

Sobre a experiência na Copa Paulista, Samuel acredita que teve bom desempenho, mas reconhece que precisa melhorar. “Gostei, mas converso bastante com o pessoal e sei que preciso melhorar alguns pontos, como a finalização e definição das jogadas”, reconhece o jovem.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;