Política Titulo
Reali muda tática no Centro e tem novamente ajuda de Filippi
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
12/07/2008 | 08:36
Compartilhar notícia


Depois de passar os últimos dias utilizando um caminhão de som para falar de suas propostas, o candidato governista a prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), mudou de tática na sexta-feira e partiu para o corpo a corpo com moradores e comerciantes nos períodos da manhã e da tarde.

O prefeiturável voltou a ter a ajuda do atual prefeito José de Filippi Júnior (PT) que atuou fortemente ao seu lado em abordagens nas ruas, após horário de expediente. A ação foi completada também com a presença do candidato a vice, o ex-prefeito Gilson Menezes (PSC), alguns vereadores petistas e militantes.

Ao todo, Reali passou cerca de sete horas percorrendo o município. A ação ficou caracterizada pela conversa mais simples e abordagem direta aos eleitores. No entanto, o petista deixou como marca mais forte um discurso de muito trabalho, sem se esquecer da atual gestão do partido na cidade. "Os centros comerciais estão transformados. Mas ainda vamos continuar trabalhando para deixá-los nas condições ideais para os comerciantes e moradores", afirmou.

Antes de seu segundo ato na região, Reali realizou uma reunião às pressas com seu grupo de apoio. O teor não foi revelado, mas ventila-se que neste fim de semana há uma possibilidade de divisão de atividades entre o prefeiturável, Gilson Menezes e Filippi, ocupando diferentes locais na cidade.

Repentino - O candidato oposicionista à Prefeitura, o deputado estadual José Augusto da Silva Ramos (PSDB), passou o dia em reuniões com o seu grupo de apoio. Porém, segundo sua assessoria de imprensa, saiu de maneira repentina pelo bairro Eldorado, local que reside, no alto do caminhão de som.

Os demais candidatos ao Executivo também registraram atividades. O vereador Ricardo Yoshio (PMN) passou o período da tarde no Jardim Canhema e o ex-vereador Vladimir Trombini Campos, o Vladão (PCB), voltou a realizar algumas visitas pelo Centro.

Neste sábado, todos voltam às ruas. José Augusto inicia às 10h uma caminhada pelo bairro Serraria, enquanto que Reali, meia hora mais tarde, faz a mesma atividade pelo Jardim Promissão.

O vereador Ricardo Yoshio faz um corpo a corpo com os comerciantes na região de Piraporinha às 15h e o comunista Vladão visita a região do Campanário, ainda sem horário definido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;