Cultura & Lazer Titulo Agenda
Santo André recebe segunda edição do Festival Multicultural
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
13/12/2018 | 07:46
Compartilhar notícia
Alex Cavanha/PSA


 Após o sucesso da edição de estreia, em que reuniu cerca de 10 mil pessoas, Santo André recebe a segunda edição do Festival Multicultural, que toma conta domingo, das 10h às 17h, do estacionamento do Paço Municipal (Praça 4º Centenário) e oferece à população diversas atrações de entretenimento.

 O evento será composto por brechós, exposição de artes plásticas e venda de artesanatos feitos a partir das mais variadas técnicas. Para quem gosta de discos e vitrolas, será possível encontrar diversas opções deles.

Decoração e design não ficam de fora, Até um sebo solidário faz parte da agenda, Para quem gosta de cambuci, será boa oportunidade para degustar receitas produzidas com o tradicional fruto da Mata Atlântica. Diversos food trucks, com variados pratos, também farão parte do festival.

Para quem quiser mergulhar no universo cultural, o Festival Multicultural contará também com apresentações de música, dança, sarau, teatro e circo. Se a ideia for se aventurar e mostrar seus dons artísticos, haverá um palco aberto aos interessados em compartilhar sua arte. A entrada é gratuita.

PROGRAME-SE

HOJE

Chorinho no Museu – Música. No Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa – Rua Senador Flaquer, 470, em Santo André. A partir das 19h30. Entrada gratuita.

AMANHÃ

Blues Rovers – Música. No Gambalaia Espaço de Artes e Convivência – Rua das Monções, 1.018, em Santo André. A partir das 21h. Entrada gratuita. 

SÁBADO

Encontro dos Movimentos Culturais e Feira de Economia da Cultura – Conversa. Na Casa da Palavra Mário Quintana – Praça do Carmo, 171, em Santo André. A partir das 10h. Entrada gratuita.

Los Breacos – Música. No Apostrophe – Rua Coronel Ortiz, 290, em Santo André. A partir das 22h30. Entrada gratuita.

Festival Batuque – Música com Slick Rick, Mano Brown, Karol Concá, Pau de Dá em Doido e outros nomes. No Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302. Sábado e domingo, a partir das 17h. Entradas: R$ 12 a R$ 40 (www.sescsp.org.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;