Cultura & Lazer Titulo
Walter Rodrigues aposta no reto e no curto no MorumbiFashion
Da Redaçao
02/07/2000 | 17:39
Compartilhar notícia


Colocando mais uma vez o Japao, uma de suas grandes paixoes, na passarela, o estilista Walter Rodrigues desfilou uma coleçao fluida, mas muito trabalhada sobre uma passarela vermelha, no 5º dia de desfiles do MorumbiFashion.

A base das roupas está reta, junto ao corpo e curta (mini), mas sobre ela, Rodrigues, trabalhou os tecidos como pregas, pregas soltas que mais pareciam lanternas japonesas, além de dobraduras e laços que davam volumes inusitados às roupas.

Esse trabalho, na maioria das vezes, vinha nas costas, causando surpresa. Vermelho, rosa, verde água e um tecido floral de base amarela, desenvolvido com exclusividade para o estilista pela Linea Brasil foram as cores.

Nos pés, as sandálias altas ou os chinelos de dedo ganharam aplicaçao dos calçados Swarovski. Outro destaque do desfile, foram os chapéus criados pelo designer Philip Treacy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;