Cultura & Lazer Titulo
Vestida de princesas da Disney, Lindsay Lohan faz crítica dura sobre a mídia: - Eu cometo erros e é só isso que noticiam
04/12/2018 | 16:07
Compartilhar notícia


Lindsay Lohan carrega em seu currículo muitas polêmicas, isso não podemos negar. De reabilitação até prisão, a atriz alega estar completamente livre de quaisquer resquícios de seu passado e, durante entrevista em que se vestiu de princesas da Disney para a revista Paper Magazine, ela resolveu abrir o jogo sobre o que pensa das mídias que divulgam suas notícias.

- Eu amaria saber por que eu sou constantemente espancada na mídia. Eu posso fazer 99 coisas certas e uma coisa errada, mas é essa uma coisa em que vão focar. Nos bastidores, eu faço o possível para ser a melhor versão de mim, o que nunca é mencionado. Eu também sou humana. Eu cometo erros. E é só isso que noticiam, desabafou.

A atriz, que atualmente mora em Dubai, confessou que deixou os Estados Unidos para fugir da perseguição da imprensa e fotógrafos e que mal se lembra da última vez que esteve em Los Angeles - cidade onde cresceu trabalhando na TV desde seus três anos de idade.

Além disso, Lindsay, que tem 32 anos de idade, afirmou que das vezes que vai para Nova York para visitar a família ou a trabalho, precisa estar acompanhada.

- Na América, mesmo que eles consigam uma foto, eles ainda te seguem. Isso causa um tipo sério de ansiedade, revelou.

Ainda assim, Lindsay garante que não pretende se manter para sempre longe dos holofotes. A atriz tem se preparado para voltar à TV por meio de um reality show chamado Lindsay Lohan's Beach Club. Com estreia prevista para janeiro de 2019, o programa se passará em seu próprio resort, localizado em Míconos na Grécia, e não seguirá nenhum script.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;