Cultura & Lazer Titulo Diverticulite
Após sentir dores por 72 horas, Gerard Butler é hospitalizado na República Dominicana
29/11/2018 | 12:14
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Gerard Butler não está com muita sorte ultimamente e, após ter sua casa completamente destruída no começo de novembro desse ano pelos incêndios que assolaram a Califórnia, o ator precisou ser levado a um hospital privado em Santo Domingo, na República Dominicana, com um quadro não complicado de diverticulite.

A informação foi dada pela Agência Efe em contato com uma fonte médica que pediu para não ser identificada. O ator, de 49 anos de idade, foi ao local na última segunda-feira, dia 26, estando com dores abdominais há 72 horas e, por conta disso, teve de ser internado.

Ainda de acordo com a fonte, Gerard precisou fazer uma ressonância magnética porque os médicos suspeitavam de apendicite. Mas, felizmente, o ator já está em condições estáveis no hospital e poderá receber alta nas próximas horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;