Esportes Titulo
Jogadores da Seleção teriam feito pacto contra Romário
Do Diário OnLine
29/03/2002 | 17:18
Compartilhar notícia


Os jogadores da Seleção Brasileira e o técnico Luiz Felipe Scolari teriam feito um pacto contra a presença do atacante Romário na Copa do Mundo. Segundo dois jogadores ouvidos pelo jornal Lance, o 'Baixinho' é visto como laranja podre e não será convocado para o Mundial sob a condição do técnico continuar sendo respeitado pelo grupo.

O 'acordo' teria sido fechado após o último jogo das Eliminatórias, contra a Venezuela, no qual a Seleção venceu por 3 a 0. Os jogadores temiam a convocação de Romário após Felipão ter chamado Cafu, que estava suspenso. O problema, resolvido com a convocação de Alessandro, acabou não fazendo Romário virar o herói da classificação.

Após a partida, os jogadores teriam se reunido com o técnico para reclamar da possível presença do atacante. "Fizemos uma reunião e resolvemos pela não convocação de Romário. Ele quer ter um tratamento especial e vira laranja podre, contaminando o grupo. Sem contar que jogador nenhum quer ficar correndo por dois", afirmou um dos jogadores. "Jogar com Romário é jogar com um a menos. E o Ronaldinho é melhor do que ele", defendeu o outro.

Felipão teria concordado com o grupo, por não querer armar o time em função do 'Baixinho' e por discordar de seu comportamento de estrela. Por meio de sua assessoria de imprensa, Felipão negou a reunião de novembro passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;