Setecidades Titulo Santo André
Polícia prende dupla que roubava carros dos Correios
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
13/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu em flagrante dupla que assaltava carros dos Correios na Vila Bocaina, em Mauá. Ontem, por volta das 13h, policiais do 4° DP de Santo André realizavam operação no bairro, quando viram Kombi que fazia entrega do Sedex sendo dirigida por indivíduo sem uniforme da empresa. A movimentação foi vista como suspeita e veículo foi abordado. Os dois suspeitos se entregaram imediatamente e assumiram que haviam efetuado roubou minutos antes.

José Rodrigues Filho, 23 anos, e Victor Hernandes Esperante, 21, também confirmaram que haviam assaltado o mesmo veículo dos Correios na semana passada. Ao ser detida, a dupla portava pistola semi-automática calibre 38, com numeração raspada.

No depoimento, os dois disseram que a intenção era roubar caminhonete a Diesel para revender peças a um desmanche. Porém, quando avistaram o veículo dos Correios, acharam que seria melhor assaltar novamente os entregadores.

Os bandidos relataram que cometiam os crimes em busca de aparelhos eletrônicos que são entregues via Sedex, como computador, celular e notebooks. O veículo roubado ontem carregava 83 caixas fechadas e malote com documentos. A dupla foi encaminhada para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da Vila Palmares, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;