Setecidades Titulo Jardim Pedreira
Rota apreende 140 quilos de droga que viriam para a região
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
13/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) apreenderam na tarde de ontem 140 quilos de maconha em um barraco no Jardim Pedreira, na Capital, divisa com Diadema. Segundo o tenente Rafael Paladino, a droga provavelmente seria distribuída nos municípios do Grande ABC. Foram presos José Vicente da Silva Neto, 27 anos, que tem passagem por roubo, e Paulo Gutemberg Santana, 27.

De acordo com o tenente, as equipes da Rota patrulhavam a região por volta das 17h. Os dois suspeitos, ao verem a viatura, fugiram por viela e foram seguidos pelos policiais. Ao chegarem na casa onde a droga estava escondida, os homens confessaram o crime e foram presos sem oferecer resistência. No momento da abordagem, a dupla apresentou documentos falsos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;