Esportes Titulo
Em dia de apresentação no Corinthians, logo da MSI sai de cena
Do Diário OnLine
05/09/2007 | 13:59
Compartilhar notícia


O Corinthians apresentou o lateral-esquerdo Iran, ex-Botafogo, e o zagueiro Fábio Braz, ex-Vasco, na manhã desta quarta-feira como novos reforços da equipe. Mas o que mais chamou atenção no dia foi o logotipo da MSI (Media Sports Investment) fora do painel que o clube utiliza nas coletivas.

Antes da apresentação, três funcionários colaram adesivos do Timão sobre o símbolo da MSI, que ainda é parceira da equipe do Parque São Jorge. Agora só resta no painel o escudo do Corinthians e os símbolos da Nike, fornecedora do material esportivo, e da patrocinadora Samsung.

Reforços – Os dois jogadores, que já treinaram nesta quarta-feira, foram contratados por empréstimo até o final do ano. E esse é o tempo que eles terão para mostrar serviço, já que não estavam sendo aproveitados pelos clubes cariocas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;