Setecidades Titulo
Recepcionista é estuprada em motel próximo a estação de trem
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
09/06/2009 | 07:55
Compartilhar notícia


O ajudante José Edigilson Tavares, 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem, no bairro Capuava, em Mauá. Ele é acusado de roubar e estuprar uma recepcionista.

A vítima seguia para o trabalho quando foi surpreendida pelo criminoso próximo à estação de trem. Com uma haste de ferro ele teria a obrigado a entregar o dinheiro e o celular.

Depois de pegar os pertences da recepcionista, Tavares obrigou a vítima a seguir com ele até um motel próximo à estação, onde a teria estuprado. O criminoso saiu do local e seguiu em direção a um ponto de ônibus, próximo à estação de trem.

Policias ferroviários foram acionados a comparecer ao bairro Capuava, onde um homem havia roubado uma mulher e estava parado em um ponto de ônibus. Com as características do acusado, os policiais abordaram Tavares, que negou as acusações.

Ao revistá-lo, os policiais encontraram a haste de ferro utilizada no crime e uma pedra de crack, além do dinheiro e celular da vítima. O funcionário do local onde a recepcionista trabalha contou aos policiais que, além de roubar a mulher, ele supostamente a havia estuprado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Doutor Radamés Nardini, onde foi medicada e liberada. No 1º DP de Mauá, onde o caso foi registrado, a recepcionista reconheceu Tavares como sendo o mesmo homem que a atacou.

O acusado foi preso em flagrante por roubo, estupro e porte de droga. Ele foi levaao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá, onde aguardará julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;