Esportes Titulo
Chuva adia todos os jogos de Roland Garros
Do Diário do Grande ABC
30/05/2000 | 14:34
Compartilhar notícia


A organizaçao do Torneio do Aberto da França de tênis, disputado em Rolland Garros, decidiu adiar todas as partidas programadas para esta terça devido à chuva forte na regiao.

O tenista brasileiro Gustavo Kuerten também suspendeu o treino que faria para o jogo de quarta-feira, contra o argentino Marcelo Charpentier, pela segunda rodada da competiçao.

A decisao foi tomada depois de um terceiro adiamento de duas horas no começo das partidas previstas para esta terça-feira.

Por outra parte, será divulgado um programa revisado do dia correspondente às individuais femininas desta terça-feira, que começam à tarde.

Caso este programa também seja anulado, o dinheiro das entradas será devolvido, o que implicará perdas equivalentes a US$ 1milhao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;