O contêiner de uma carreta de 12 toneladas invadiu o quintal de uma casa no Jardim das Orquídeas, em São Bernardo, segunda-feira de madrugada. O veículo estava estacionado na rua e ficou sem freio quando o motorista dava a partida.
A carreta cruzou a Rua Lucidalva da Silva em L e detruiu o muro da casa da aposentada Antônia Maria de Jesus Campos, 67 anos.
“Quando ouvi o estrondo da batida, achei que o mundo havia acabado. Minha neta desmaiou de tanto medo”, diz dona Antônia. Além do muro, o contêiner amassou um carro que estava no quintal e destruiu parte da área coberta da residência. Dormiam no segundo andar da casa seis pessoas. Ninguém se feriu.
Prejuízos - O proprietário da carreta não quis se identificar, mas se comprometeu a pagar todos os prejuízos do acidente. Ele disse que o motorista trabalha há três anos na sua empresa fazendo transporte de mercadorias de Santos para Capital e Grande ABC, e é um profissional experiente.
“A carreta sempre passa por revisão porque é uma exigência das empresas que nos contratam. Havia saído há 20 dias e agora estamos analisando o que aconteceu”, explicou. O acidente ocorreu por volta das 4h. Às 8h30, o veículo já havia sido removido.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.