Esportes Titulo Ramalhão
Renato Dias rescinde
contrato com o Sto.André

Renato Dias foi revelado na categoria de base do Ramalhão e
rodou por várias equipes brasileiras, entre elas o Atlético-PR

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/04/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


As negociações nos bastidores do Santo André continuam movimentadas visando a disputa da Série C do Brasileiro. Ontem, foi a vez de o atacante Renato Dias entrar em acordo com a diretoria e rescindir o contrato, que terminaria no dia 31 de maio. O atleta não fazia mais parte dos planos e foi liberado para acertar com outro clube.

Renato Dias foi revelado na categoria de base do Ramalhão e rodou por várias equipes brasileiras, entre elas o Atlético-PR. Ele esteve na campanha que rendeu o vice-campeonato paulista ao Santo André em 2010, mas nesta temporada não deslanchou.

Após início bom, com três gols nos primeiros cinco jogos, o atacante caiu de produção juntamente com o restante da equipe e terminou a disputa da Série A-2 com apenas quatro gols, mesmo assim na vice-artilharia do Ramalhão, atrás apenas de Fábio Santos (sete).

Com isso, o setor passa a ser o mais vulnerável da equipe e o que deve receber mais reforços. Entre os nomes sondados está o do atacante Makanaki, também revelado pelo clube e que ultimamente estava atuando no futebol paraguaio.

O diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, garantiu que o clube terá pelo menos quatro caras novas na Série C, principalmente nos setores de meio campo e ataque, considerados os pontos fracos pelo dirigente na Série A-2.

Além de acertar com reforços, Sérgio do Prado trabalha na renovação de contratos que vencem em maio. Por enquanto, cinco jogadores aceitaram permanecer no clube: o zagueiro Júnior Paulista, o lateral-direito Marcelo, os volantes Batata e Fábio Baiano, além do atacante Fábio Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;