Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine conta tudo sobre o término com Neymar
28/11/2018 | 14:07
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine resolveu esclarecer o que aconteceu para que ela e Neymar terminassem o relacionamento.

De acordo com o Tv Fama, a atriz que está evitando falar do assunto, a decisão do rompimento envolveu a maturidade de ambas as partes. Bruna revelou ainda que vai manter o carinho que tem pelo jogador e por toda a sua família.

- Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso, disse a atriz.

Com muita maturidade e sem mal-estar algum, Bruna Marquezine participou na última segunda-feira, dia 26 de um evento beneficente do Instituto Neymar Jr. e IKMR, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;