Cultura & Lazer Titulo
Thais Fersoza fala sobre a alegria dos filhos e revela veia artística: - Música é com eles
27/11/2018 | 13:07
Compartilhar notícia


Thais Fersoza encantou mais uma vez ao falar de seus filhos, Melinda e Teodoro! A atriz, que compareceu nesta terça-feira, dia 27, ao Mais Você, da Rede Globo, comentou sobre a alegria em ter os pequenos e, para nossa surpresa, sobre a veia artística dos dois.

Aproveitando a competição O Melhor Brigadeiro do Brasil, que está acontecendo durante o programa, Thais iniciou a conversa com Ana Maria Braga revelando que, na gravidez, comeu uma panela de brigadeiro sozinha.

- Eu pedi uma panela, sentei no sofá com o barrigão mesmo e mandei ver de colher.

A atriz ainda contou que não se arrependeu nem por um segundo. Em seguida, Ana Maria comentou que as crianças sempre estão sorrindo e Thais relevou:

- Eles são assim, sabia? Os dois! Agora eu já pego o celular e eles já olham. O Teodoro aprendeu a fazer o sorrido da Melinda e ele mostra os dentinhos. E ela também, sempre foi muito carismática e exibidinha. Então toda vez que eu pego o celular, ela sorri e faz pose. Tem uma veia artística ali, eu não sei, comenta aos risos.

A mãe dos pequenos ainda comentou sobre a relação deles com música:

- Música é com eles, os dois adoram. A Melinda adora cantar e o Teodoro qualquer barulhinho que ouve, reproduz. A primeira palavra dele foi: lhão, de violão, e depois: Ona, de sanfona. O Michel fica todo bobo, né?, finaliza.

Thais Fersoza e Michel Teló estão casados desde 2014 e, em 2016, deram as boas-vindas à Melinda. Um ano mais tarde, foi a vez de Teodoro. Que família!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;