Cultura & Lazer Titulo
William Bonner e a esposa, Natasha Dantas, são flagrados em shopping no Rio de Janeiro
25/11/2018 | 13:07
Compartilhar notícia


O último sábado, dia 10, foi de compras para muitos famosos! William Bonner e Natasha Dantas foram flagrados circulando de mãos dadas por um tradicional centro de lojas no Rio de Janeiro.

O casal, que oficializou a união recentemente, não se desgrudou durante o passeio. Bonner foi clicado com um look bem despojado, assim como a fisioterapeuta.

O jornalista ainda deu um sorrisinho tímido para o fotógrafo que realizou o flagra.Mas Bonner e Natasha não foram os únicos a serem flagrados. Huck e Angélica também estavam no mesmo shopping e foram vistos de mãos dadas. Simpática, a apresentadora até sorriu para as câmeras.

Já Luciano Huck pareceu incomodado com os cliques e foi clicado falando ao celular.

A atriz Grazi Massafera também esteve por lá! A beldade estava acompanhada de um amigo e os dois fizeram compras em uma loja de cama, mesa e banho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;