Cultura & Lazer Titulo Em tratamento
Atriz Susana Vieira revela que está com leucemia
12/11/2018 | 16:08
Compartilhar notícia
Globo/Mauricio Fidalgo


Segundo informações do colunista Leo Dias, Susana Vieira estaria lutando contra a leucemia. A notícia foi revelada por ela mesma durante a gravação de um quadro do Domingão do Faustão, ao lado de personalidades como Christiane Torloni, Ivete Sangalo e Paolla, mas que só vai ao ar no dia 13 de janeiro.

A doença, que ocorre na formação das células sanguíneas e dificulta a capacidade do organismo de combater infecções, foi descoberta pela atriz há alguns anos e, no começo de 2018, a veterana iniciou um tratamento à base de quimioterapia.

Ainda de acordo com o jornalista, a assessoria de Susana foi procurada e confirmou a informação, ressaltando que a doença está totalmente controlada e que a atriz segue com sua vida pessoal e profissional normalmente, sem restrições, e indo até na academia, por exemplo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;