Setecidades Titulo São Bernardo
Irmã de preso tenta entrar em CDP com celular escondido no corpo
Do dgabc.com.br
12/11/2018 | 15:28
Compartilhar notícia
Divulgação/Imprensa SAP


Agentes do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo apreenderam um aparelho de telefone com a irmã de um preso no último sábado (10), informou nesta segunda-feira (12) a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). 

Ao passar pelo scanner corporal, as imagens da visitante mostraram uma anormalidade na região pélvica de seu corpo e, ao ser questionada, ela confirmou estar com um invólucro contendo o celular em suas partes íntimas.

Encaminhada a um local apropriado, a mulher retirou o objeto de seu corpo e o entregou aos agentes de plantão, que constataram a contravenção.

A visitante e o material apreendido foram encaminhados ao 3° DP (Assunção) de São Bernardo para registro de Boletim de Ocorrência.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;