Esportes Titulo
Ônibus do Flamengo é perseguido por torcedores em SP
Do Diário OnLine
26/11/2001 | 15:21
Compartilhar notícia


O ônibus que levou o time do Flamengo de São Caetano para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no domingo, foi perseguido por um ônibus de torcedores e apedrejado. A torcida estava revoltada com a derrota da equipe carioca para o Azulão por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo não levou seguranças para São Paulo. Quando o ônibus da equipe parou em um congestionamento perto do aeroporto de Congonhas os torcedores desceram de seu ônibus, alguns com revólveres, pegaram pedras em uma obra e passaram a atirar no ônibus dos jogadores.

Os atletas correram para o saguão do aeroporto. O lateral-esquerdo Cássio levou uma pedrada na cabeça e foi levado para o hospital Municipal do Jabaquara, onde levou cinco pontos.

Nesta segunda-feira alguns atletas reclamaram da falta de segurança. O goleiro Júlio César afirmou que “os jogadores estavam completamente desprotegidos”. O atleta afirmou que antes de viajar os jogadores do clube vão “querer saber como será a segurança".

O lateral Cássio declarou: “A diretoria tem que se conscientizar de que estamos arriscando nossa vida".

O Flamengo ocupa a 24ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, e tem de vencer o Palmeiras no domingo para garantir sua permanência na primeira divisão do torneio. Em caso de empate ou derrota os cariocas dependerão de outros resultados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;