Cultura & Lazer Titulo
Grupo teatral apresenta ‘A Bela e a Fera’ em São Caetano e Mauá
Do Diário OnLine
12/09/2005 | 15:24
Compartilhar notícia


Grupo teatral da Petrobrás apresenta a peça infantil ‘A Bela e a Fera’ em Mauá e São Caetano. Os jovens atores do grupo Ó do Borogodó encenam nos dias 12 e 16 de setembro.

O grupo nasceu a partir do programa de Criança da Refinaria de Capuava. Além das aulas teatrais, a unidade da Petrobrás em Mauá oferece atividades artísticas, esportivas e educacionais para cerca de 350 crianças e adolescentes.

Em Mauá, as sessões serão no dia 12, às 10h e 14h30, no Teatro  Municipal. Em São Caetano a ‘Bela e a Fera’ se apresentará no dia  16, no Teatro Santos Dumont, com exibições às 10h30 e 15h. As sessões são gratuitas e voltadas para alunos de escolas das redes municipal e estadual.

O teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, no centro de Mauá (ao lado da prefeitura). O teatro Santos Dumont fica na avenida Goiás n° 1111, no centro de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;