Esportes Titulo
Oitavas-de-final conta com mais três partidas hoje
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
16/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Mais três partidas esquentam a primeira rodada das oitavas-de-final da Copa do Brasil, hoje à noite. O retrospecto como mandante na Copa do Brasil é a principal motivação da equipe da Portuguesa para o jogo contra o Botafogo-RJ, no estádio do Canindé. Até hoje, a equipe paulista nunca foi superada em seus domínios em partidas válidas pela competição nacional.

 Para manter esses números positivos, porém, a Portuguesa precisará superar alguns problemas. A Lusa não poderá contar com o volante Erick, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, além do volante Claudecir e do meia Preto, ambos machucados.

 Em outra partida, o Internacional vai até Curitiba e pega o Paraná Clube. A equipe gaúcha não contará com seu líder, o atacante Fernandão, que está com dores na panturrilha e ficou em Porto Alegre fazendo tratamento, para ter condição de jogo no fim de semana, quando o time decide com o Caxias uma vaga na final do Campeonato Gaúcho.

 Eliminado do Campeonato Carioca, o Vasco pega o Criciúma, em São Januário. O técnico Antonio Lopes não poderá contar com quatro titulares (Jean, Leandro Bomfim, Vilson e Luizão).    




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;