Setecidades Titulo
Aposentado é acusado de abusar menina de 4 anos
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
19/12/2006 | 22:35
Compartilhar notícia


O aposentado E.A., 66 anos, é acusado de abusar sexualmente uma menina de 4 anos no Parque Erasmo Assunção, em Santo André. Ele foi indiciado pelo crime em um inquérito instaurado no 5º DP do município.

De acordo com a família da criança, o abuso teria ocorrido no último sábado, às 20h30, quando o aposentado chamou a menina para entrar em sua casa enquanto a mãe falava ao telefone. O acusado e a família da vítima moram em casas situadas no mesmo terreno.

“A minha filha não mente. Ela disse que A. enfiou um dedo em sua vagina, mandou ela tocar no pênis dele e ainda deu um beijo na boca”, acusou a mãe da suposta vítima, uma dona-de-casa de 26 anos.

No sábado, ela foi até o 2º DP registrar o caso, mas não prestou queixa direta sobre a culpa do aposentado. “Estava sob o efeito de calmantes e resolvi fazer isso depois”. Segundo a lei, o crime de atentado violento ao pudor precisa de queixa direta da vítima ou dos responsáveis.

Terça-feira, segundo o tio da menina, Hélio Oliveira, 33 anos, A. tentou matar a mãe da criança por ela ter ido à polícia. “Tive de usar um capacete para tirar uma faca da mão dele”, disse Oliveira. Segundo a polícia, é preciso esperar laudo sobre o suposto abuso para determinar a culpa do aposentado. A. nega as acusações e diz que é vítima de uma “armação”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;