Cultura & Lazer Titulo
Marocas decide se casar para proteger o pai em O Tempo Não Para
08/11/2018 | 17:08
Compartilhar notícia


Você já estava ficando curioso para saber como seria o vestido de noiva de Marocas na novela O Tempo Não Para? Pois a personagem de Juliana Paiva vai mesmo ficar pronta para se casar com Emílio, a quem João Baldasserini dá vida.

Apesar de ser apaixonada por Samuca, vivido por Nicolas Prattes, ela decide subir ao altar com o vilão para proteger Dom Sabino, papel de Edson Celulari, seu pai, que é acusado de cometer crimes de guerra.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o advogado ameaça tornar públicos os documentos que provam os supostos crimes e faz questão de enviar o vestido de noiva para Marocas. No dia da cerimônia, ela se apronta muito entristecida, o que faz com que sua amiga, Miss Celine, personagem de Maria Eduarda de Carvalho, tente fazer com que ela mude de ideia.

- Nem aquele enorme bloco de gelo me fez sentir tão fria, impotente, paralisada, lamentará Marocas, lembrando de seu congelamento.

- Minha amiga, ouvir isso de sua boca me entristece sobremaneira. Ao que ela responde:

- Tudo o que eu mais queria agora era congelar o tempo para não ter de seguir adiante.

- Marocas, enquanto você não disser o sim e receber a bênção do padre, tudo é possível. Você não pode brecar o tempo, mas ainda pode voltar atrás em sua decisão., diz, então, Celine, escutando da amiga:

- Não posso, Miss Celine, indo para a igreja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;