Setecidades Titulo
Festival de Ribeirão Pires vai além do chocolate
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
23/08/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


Comerciantes estavam animados com o público da noite de anteontem, no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que teve show de Jota Quest. Sem números fechados, a assessoria da Prefeitura informa que o número de pessoas superou os 12 mil de Claudia Leitte, na abertura. Já a sexta-feira chegou perto dos 7.000 visitantes. Ontem, no início da noite, o movimento era apenas razoável.

Quem visitou a atual edição já percebeu que não é só de chocolate que vive o evento. Muitos chalés de iguarias salgadas têm chamado atenção. Um dos destaques é o churrasco grego (R$ 5).

O aroma atrai as pessoas. Mas quem tem medo de se arriscar - por causa da fama desse lanche nas ruas -, pode ficar tranquilo. A barraca é comandada pelo enfermeiro Patrício Balada, que já trabalhou na vigilância sanitária e não abre mão de toda a higiene necessária.

Segundo ele, o lanche leva maminha, alcatra, contrafilé, patinho e até filé mignon, temperadas com pimentão, pimenta e cominho. É uma boa dicapara quem pretende ir no próximo fim de semana, além do lanche de permil, fogaça, sopa no pão italiano, yakissoba etc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;