Esportes Titulo
Rodada derruba o Mauaense para a 6ª posição da A-3
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
04/04/2004 | 22:14
Compartilhar notícia


  A nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 foi completada neste domingo com seis jogos. Com os resultados, o Grêmio Mauaense, que havia perdido por 4 a 3 para o Guaratinguetá no sábado, caiu uma posição no Grupo 2. O time da região permaneceu com dez pontos e divide agora a penúltima colocação com o Palmeiras-B, ambos seguidos pelo Rio Claro, com sete.

A rodada serviu para confirmar a soberania do Sertãozinho no Grupo 1, perseguido de perto pelo Mirassol, e o forte equilíbrio do Grupo 2, agora liderado pelo Primavera de Indaiatuba, com 16 pontos.

A chave do Mauaense tem ainda o XV de Piracicaba, Guaratinguetá e ECO-Osasco, todos com 14 pontos, e o Independente, com 11 pontos, na quinta posição e apenas um ponto à frente da equipe do Grande ABC.

O regulamento prevê que os quatro primeiros colocados de cada grupo passem à próxima fase. Não será difícil para o Sertãozinho, que já soma 22 pontos. O Mirassol está apenas um ponto atrás.

Confira todos os resultados: Mauaense 3 x 4 Guaratinguetá; XV de Piracicaba 2 x 2 ECO-Osasco; Jaboticabal 1 x 0 Inter de Bebedouro; Sãocarlense 0 x 1 Mirassol; Sertãozinho 3 x 1 Noroeste; Primavera 1 x 0 Rio Claro; Palmeiras-B 1 x 1 Independente e Barretos 3 x 2 XV de Jaú.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;