Fechar
Publicidade

Domingo, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Band estreia reality show ‘1 Por Todos’

Participantes, inclusive da região, terão que desenvolver linha de produtos alimentícios


Caroline Manchini

05/11/2018 | 07:00


O canal Band estreia hoje, a partir das 22h30, o reality show 1 Por Todos, resultado da parceria entre a emissora, a Endemol Shine Brasil e o fundador da fábrica de chocolates Cacau Show, Alê Costa. Juntos criaram formato de programa que promete ser inovador.

Entre os 40 participantes, especialistas de cinco áreas distintas (confeiteiros, designers, empreendedores, profissionais de marketing e engenheiros de produção), quatro são do Grande ABC. A chef de cozinha Juliana Bardaró, 33 anos, e a designer Maria Elisa Freitas, 25, são de São Caetano. O empreendedor Deiverson Migliatti, 34, e o engenheiro de produção Renan Metim Ramos, 28, são de São Bernardo.

Ao lado dos demais concorrentes terão que desenvolver, dentro de fábrica de chocolates, uma linha inédita de produtos. Guiados por Costa, os participantes, que serão divididos em oito grupos de cinco pessoas cada, participarão de todo o processo de produção, desde o desenvolvimento da ideia até a sua concretização.

A equipe vencedora ganha como prêmio royalties sobre as vendas do produto criado. “Meu papel neste reality é direcioná-los para desenvolver essa linha que iremos vender nas lojas. Com meus 30 anos de experiência na área darei dicas e mostrarei caminhos para inspirá-los”, adianta Costa.

O programa, com sete episódios, será apresentado pela modelo Caroline Ribeiro e terá como jurados os empresários Fabrizio Fasano e Mônica Burgos.

“Essa fusão é inovadora pela maneira como está sendo feita. Dentro da fábrica, os participantes conseguem sentir o dia a dia do trabalho, o que a empresa quer. Eles entendem as metas e a alma do negócio”, explica Caroline. “Além disso, é uma maneira de o público se divertir e adquirir conhecimento sobre diferentes profissões”, finaliza. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Band estreia reality show ‘1 Por Todos’

Participantes, inclusive da região, terão que desenvolver linha de produtos alimentícios

Caroline Manchini

05/11/2018 | 07:00


O canal Band estreia hoje, a partir das 22h30, o reality show 1 Por Todos, resultado da parceria entre a emissora, a Endemol Shine Brasil e o fundador da fábrica de chocolates Cacau Show, Alê Costa. Juntos criaram formato de programa que promete ser inovador.

Entre os 40 participantes, especialistas de cinco áreas distintas (confeiteiros, designers, empreendedores, profissionais de marketing e engenheiros de produção), quatro são do Grande ABC. A chef de cozinha Juliana Bardaró, 33 anos, e a designer Maria Elisa Freitas, 25, são de São Caetano. O empreendedor Deiverson Migliatti, 34, e o engenheiro de produção Renan Metim Ramos, 28, são de São Bernardo.

Ao lado dos demais concorrentes terão que desenvolver, dentro de fábrica de chocolates, uma linha inédita de produtos. Guiados por Costa, os participantes, que serão divididos em oito grupos de cinco pessoas cada, participarão de todo o processo de produção, desde o desenvolvimento da ideia até a sua concretização.

A equipe vencedora ganha como prêmio royalties sobre as vendas do produto criado. “Meu papel neste reality é direcioná-los para desenvolver essa linha que iremos vender nas lojas. Com meus 30 anos de experiência na área darei dicas e mostrarei caminhos para inspirá-los”, adianta Costa.

O programa, com sete episódios, será apresentado pela modelo Caroline Ribeiro e terá como jurados os empresários Fabrizio Fasano e Mônica Burgos.

“Essa fusão é inovadora pela maneira como está sendo feita. Dentro da fábrica, os participantes conseguem sentir o dia a dia do trabalho, o que a empresa quer. Eles entendem as metas e a alma do negócio”, explica Caroline. “Além disso, é uma maneira de o público se divertir e adquirir conhecimento sobre diferentes profissões”, finaliza. 

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;