Setecidades Titulo Gratuito
São Caetano realiza seminário voltado a cuidadores de idosos

Formação será promovida pela Secretaria de Saúde da cidade no campus Centro da USCS

Da Redação
26/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Caetano realiza, na terça-feira, o 1º Seminário Cuidando de Quem Cuida. Voltada para profissionais que atuam nos cuidados com os idosos, a capacitação ocorrerá no auditório da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), no campus Centro (Rua Santo Antonio, 50), das 13h às 17h. O evento é gratuito e não é necessário realizar inscrição prévia.

“Ações como essa são importantes para esclarecer dúvidas e orientar as pessoas que trabalham com a terceira idade, seja em residências ou entidades”, justifica a diretora da Atenção Básica do município, Ana Paula Peña Dias.

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) indicam que, em 2010, a cidade tinha cerca de 29 mil idosos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;