Esportes Titulo
Rogério troca o Santo André pelo São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentou ontem o lateral-direito Rogério, que no ano passado defendeu o Santo André. O jogador, que ontem mesmo fez exames médicos e iniciou o trabalho de condicionamento físico, assinou contrato até dezembro, no encerramento do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que no ano passado teve uma lesão na coxa e ficou afastado das últimas partidas do Ramalhão na Série-B do Brasileiro, negociava com um clube da China.

“Estava tudo certo, mas surgiu o interesse do São Caetano e decidi ficar, porque é uma equipe que no ano passado foi vice do Paulista e está se fortalecendo para brigar pelo título.”

O jogador, que estava parado desde dezembro, disse que vinha mantendo o condicionamento com atividades físicas em uma academia, orientado por um amigo preparador físico. “É difícil dizer em quanto tempo estarei pronto para jogar. Depende do andamento do dia-a-dia.”

Rogério também já defendeu, entre outros clubes, Palmeiras e Corinthians.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;