Cultura & Lazer Titulo
Sabrina agarra chance em programa de TV
Gabriel Melo
Da TV Press
24/10/2003 | 19:01
Compartilhar notícia


Sabrina Sato sabe que precisa vencer uma série de rótulos para construir uma carreira bem-sucedida na TV. Para ela, a estréia como apresentadora no humorístico Pânico na TV, da Rede TV!, pode representar o primeiro passo para perder a alcunha de ex-BBB – ela participou da terceira edição do Big Brother Brasil. “E com o tempo vou poder me soltar mais”, diz, admitindo ter ficado tímida nos primeiros programas.

No humorístico dominical, Sabrina divide o palco, ao vivo, com os apresentadores do programa Pânico, importado para a Rede TV! da Rádio Jovem Pan. Emílio e Bola já participaram do Caldeirão do Huck, na Globo. “O legal do programa ser ao vivo é que a gente pode ser autêntico”, diz. Além disso, ela faz um quadro que realiza o sonho de um telespectador.

Sabrina diz não fazer planos sobre o futuro, mas tem alguns objetivos. Além de produzir um espetáculo de dança, ela deseja atuar no cinema. “Gostaria de me ver no telão do cinema”, afirma. Mas Sabrina garante que não aceitaria um convite agora. “Eu não sou atriz, né? Teria de me preparar para isso”, diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;