Setecidades Titulo
Frentista é assaltado, leva tiro, foge e bate o carro
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
19/10/2003 | 19:08
Compartilhar notícia


O frentista Rogério Santana de Jesus, 26 anos, foi baleado no braço no momento em que um ladrão armado, ainda não identificado pela polícia, tentou levar o carro guiado por ele no cruzamento das ruas Catequese com Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Jardim, em Santo André, às 4h30 deste domingo. Jesus fugiu do ladrão e escapou do roubo, mas bateu numa Saveiro logo em seguida.

O frentista dirigia o Gol vermelho do sogro, que vinha sentado no banco do passageiro na hora do tiro. Os dois iriam para o bairro da Mooca, zona leste da capital, onde fica o posto de combustível no qual o frentista trabalharia no turno das 6h às 14h.

Uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros levou o frentista ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, na avenida João Ramalho, onde ficou em observação por algumas horas. No acidente com a Saveiro, não houve feridos.

Jesus se recupera em casa, em Mauá. Ele teve alta no fim da manhã de domingo. A bala, segundo ele, estilhaçou o vidro da janela do motorista e atravessou seu braço na altura do bíceps. “O ladrão bateu no vidro do carro e eu nem percebi que era assalto. Então a luz verde do sinal apareceu e eu arranquei. Só depois vi que se tratava de um ladrão armado. Estava indo para o trabalho com meu sogro. Ele pediu para eu guiar o carro até São Paulo enquanto cochilava no banco do passageiro. Agora em casa, estou ainda abalado e o ferimento dói”, afirmou.

No momento do tiro, Jesus disse não ter sentido a bala atravessar seu braço. “Em seguida, percebi que estava melado de sangue, me desesperei e arranquei com o carro com vontade de ir ao hospital mais próximo”, disse o frentista.

No entanto, havia uma Saveiro atravessando o cruzamento. Na batida, os dois carros ficaram bastante danificados. “Atravessei o farol vermelho e bati. O Gol ficou acabado. Acho que escapei por muito pouco da morte”, disse ele.

Por volta das 6h30, o caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André, pelo delegado plantonista Marcio Antonio Pereira Macedo.

A polícia ainda não identificou o ladrão responsável pelo tiro que feriu o frentista. O caso será investigado pelas equipes da própria delegacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;