Política Titulo Inauguração
Auricchio e Regina chegam juntos e afinam discurso
Cynthia Tavares
Especial para o Diário
08/11/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


A cada evento da Prefeitura de São Caetano fica mais clara a aproximação do prefeito José Auricchio Júnior (PTB) com a assessora especial de Ações Sociais, Regina Maura Zettone (PTB), favorita para ser a indicada do grupo governista para a sucessão municipal. Durante inauguração do Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação Zilda Arns, na noite de ontem, os dois mostraram sintonia outra vez.

O chefe do Executivo e a assessora chegaram ao evento juntos e passaram pelos convidados distribuindo sorrisos, beijos e abraços. Permaneceram próximos durante toda solenidade.

O discurso também estava afinado. Em sua fala, o prefeito, que ressaltou a importância da reciclagem do professorado, não deixou de citar a colega. "A Regina colocou em breves palavras a relação entre Educação e o capitalismo. Precisamos entender que é com investimento em Educação que vamos mudar a sociedade", disse Auricchio.

O chefe do Executivo não perdeu a oportunidade de falar sobre o processo eleitoral do ano que vem. "São Caetano teve sucessão de prefeitos focados em Educação. Esse nosso projeto precisa ser duradouro e engajado", ressaltou.

Regina, por sua vez, fez discurso breve e com pouco apelo eleitoral. Entretanto, fez questão de elogiar Auricchio. "Todos estão de parabéns, mas em especial o prefeito pela coragem de construir espaço como esse", salientou.

Após as homenagens mútuas, Regina e Auricchio foram juntos para o descerramento da placa. Terminado o ato, os dois ficaram falando com munícipes e andando pelo hall onde foi realizada a inauguração.

O equipamento possui 5.000 metros quadrados - são dois prédios e um auditório. A expectativa é a de que os 2.000 servidores da Educação utilizem as instalações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;