Esportes Titulo
Tigre volta para casa contra o Nacional
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
05/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O bom filho à casa torna, e desta forma o São Bernardo encara seu retorno ao estádio 1º de Maio na tarde de sábado, às 15h (com TV+), contra o Nacional, pela Série A-3.

Após um período de quatro meses em reformas, o local volta a receber o Tigre. O gramado foi totalmente trocado e conta com um novo sistema de drenagem, os bancos de reservas e da arbitragem ganharam novas coberturas, além do estádio ter sido inteiramente pintado.

Para uma volta em grande estilo, o técnico Lelo espera ter o apoio do torcedor para tornar a festa de reabertura ainda mais bonita. “O campo está maravilhoso. Esta sim é a nossa casa e gostaria de ver bastante gente nas arquibancadas nos incentivando, sendo um diferencial a nosso favor”, disse o treinador.

Nos jogos como mandante nesta Série A-3, o São Bernardo realizou suas partidas no estádio Baetão, em gramado sintético. Agora, além de retornar à grama natural, ganha mais centímetros na largura do campo (105 m x 68 m).

“A natural (grama) é bem melhor e essa nova é muito boa, segura mais a bola e facilita para a gente. Espero que com ela tenhamos um bom desempenho amanhã (sábado)”, disse o atacante Raul.

A entrada para a arquibancada custa R$ 5 (valor único) e para a arquibancada especial, o valor é R$ 10. Os portões abrem às 14h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;