Esportes Titulo
Beckham diz que está bem entrosado no Real Madrid
Da AFP
29/07/2003 | 10:15
Compartilhar notícia


Foto:AFP O meio-de-campo inglês David Beckham anunciou nesta terça-feira no site de seu novo clube, o Real Madrid, que seus primeiros contatos com seus companheiros foram excelentes e que deseja ganhar a Liga dos Campeões deste ano.

"Estou muito contente, é uma experiência magnífica", declarou depois de sua primeira semana com o Real Madrid. "Sem contar o técnico, tudo é novo: os jogadores, a língua..."

O jogador explicou que aprecia a viagem pela Ásia, mas que só tem um data na cabeça, o dia 27 de agosto, quando estréia com a camisa do Real Madrid no estádio Santiago Bernabeu, na partida da Supercopa da Espanha contra o Mallorca.

A barreira da língua não tem sido tão grande, pois seus companheiros estão ajudando-o a aprender o espanhol. "Já conhecia suas qualidades no plano esportivo, mas suas qualidades humanas me impressionaram. Me ajudaram muito a me entrosar rapidamente. Sou muito grato", declarou Bekham.

"Queremos ganhar o maior número de troféus possível", anunciou o capitão da seleção inglesa, mas, deixou claro que para ele a Liga dos Campeões é o principal objetivo.

"Ganhar a Liga dos Campeões é importante para todos os clubes, mas, segundo meus companheiros, no Real Madrid é algo de extraordinário", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;