Fechar
Publicidade

Domingo, 15 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Google amplia seu império publicitário


Da AFP

17/04/2007 | 13:32


O site de buscas Google ampliou ainda mais seu império de publicidade nesta segunda-feira, ao assinar um acordo para a venda de anúncios com o gigante de rádio americano Clear Channel.

O acordo, válido por muitos anos, prevê a venda de uma parte garantida de anúncios de 30 segundos em mais de 675 estações AM/FM do Clear Channel.

Os detalhes do acordo não foram divulgados. A Google, que já controla 30% da publicidade na internet, está lançando novos formatos publicitários para televisão, celulares, vídeo, jornais e rádio.

O site de buscas havia anunciado na sexta-feira a compra da empresa de publicidade DoubleClick por US$ 3,1 bilhões em dinheiro, um grupo que também estava sendo cobiçado pela concorrente Microsoft.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Google amplia seu império publicitário

Da AFP

17/04/2007 | 13:32


O site de buscas Google ampliou ainda mais seu império de publicidade nesta segunda-feira, ao assinar um acordo para a venda de anúncios com o gigante de rádio americano Clear Channel.

O acordo, válido por muitos anos, prevê a venda de uma parte garantida de anúncios de 30 segundos em mais de 675 estações AM/FM do Clear Channel.

Os detalhes do acordo não foram divulgados. A Google, que já controla 30% da publicidade na internet, está lançando novos formatos publicitários para televisão, celulares, vídeo, jornais e rádio.

O site de buscas havia anunciado na sexta-feira a compra da empresa de publicidade DoubleClick por US$ 3,1 bilhões em dinheiro, um grupo que também estava sendo cobiçado pela concorrente Microsoft.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;