Esportes Titulo
Picerni encara críticas com naturalidade e desabafa
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/11/2010 | 07:30
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Não bastasse o rebaixamento à Série C do Brasileiro, o técnico Jair Picerni teve de conviver com duras críticas dos torcedores no jogo contra o Náutico, que marcou a despedida da Segundona. Experiente, ele tratou o ocorrido como fato isolado e garantiu que isso não muda nada em relação à possibilidade de seguir no clube.

"Tem um ou outro torcedor que pega no pé mesmo, mas sei que não é a opinião da maioria. O que interfere na decisão de permanecer é o bate-papo que terei com os dirigentes durante a semana. Precisa ver se o meu pensamento é o mesmo da diretoria, se desejamos a mesma coisa. Tem que dar liga, caso contrário nem adianta tentar", explicou.

O treinador se mostrou bastante chateado com o rebaixamento e desabafou após a vitória sobre o Náutico (1 a 0). "Mudamos a postura nesta reta final, mas já era tarde. Tínhamos que ter reagido antes. Faltou tempo. Fui contratado para livrar o time do rebaixamento para a Série C e não consegui. Me sinto envergonhado com essa marca negativa na carreira", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;