Setecidades Titulo
Celso Daniel: depoimentos de testemunhas são adiados
Do Diário OnLine
28/07/2004 | 17:03
Compartilhar notícia


A Justiça adiou nesta quarta-feira, por tempo indeterminado, os depoimentos de 16 testemunhas do assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, morto em janeiro de 2002. Segundo a rádio CBN, o motivo é a greve dos servidores judiciários, que também atinge o Fórum de Itapecerica da Serra, na Grade São Paulo.

Entre as testemunhas a depor estão João Francisco Daniel, irmão do prefeito, e familiares do detento Dionízio Severo, morto na prisão após ter dito que tinha informações sobre o assassinato.

O empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra, acusado de ser o mandante do crime, foi solto no último dia 15 após ficar sete meses preso. O caso da morte de Celso Daniel foi investigado pela Polícia Civil e Polícia Federal, sendo que ambas concluíram que tratou-se de um crime comum. O caso foi reaberto pelo Ministério Público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;