Setecidades Titulo
Estudante morre em acidente de carro no Centro de Mauá
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
14/07/2008 | 07:43
Compartilhar notícia


O estudante Danilo Umberto Leonor, 18 anos, morreu na madrugada de domingo, em Mauá, depois que o Peugeot 206 em que ele e mais dois amigos - o agente administrativo Michael Barbosa da Silva, 23, e o metalúrgico Wellington Porfírio de Oliveira, 22 - estavam rodopiar e entrar embaixo de um caminhão.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital Nardini, mas Leonor não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi sepultado no fim da tarde de domingo no Cemitério Anhangüera, em São Paulo. Silva e Oliveira permanecem internados em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, na avenida Antônia Rosa Fioravante, próximo à Rua Rui Barbosa, no Centro. "Ninguém sabe o que aconteceu. Os meninos não bebiam, pois são evangélicos", disse a namorada de Oliveira, que preferiu não se identificar.

O motorista do caminhão, Ricardo Rosa de Lima, 33, e outros dois ajudantes que estavam com ele na hora do acidente nada sofreram. Lima disse que seguia pela avenida no sentido Mauá-Santo André quando percebeu o veículo vindo em sua direção. "Estava indo fazer a feira na Vila Prudente. De repente, vi o Peugeot rodopiar e entrar na pista contrária. O motorista deve ter perdido o controle do carro, pois ele corria muito. Não pude fazer nada", afirmou.

Na tarde de domingo, familiares de Oliveira estavam revoltados com o atendimento prestado pelo Hospital Nardini. "Meu filho precisa de um neurocirurgião e aqui não tem", disse o pai Ivair Nandes de Oliveira.

Por ter convênio médico, Silva foi transferido para o Hospital Neomater, em São Bernardo, mas seu estado continua grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;