Setecidades Titulo
UniABC abre inscrições para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu
Das Agências
29/06/2006 | 17:10
Compartilhar notícia


A UniABC (Universidade do Grande ABC), em Santo André, abriu as inscrições para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu.

Os candidatos interessados devem se inscrever na Secretaria de Pós-graduação da universidade, que fica no Térreo do Bloco A, na avenida Industrial, 3.330 - Bairro Campestre - Santo André. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h30. Aos sábado, o atendimento é das 8h às 12h.

Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, currículo atualizado, histórico e certificado de conclusão do ensino superior (uma cópia simples de todos os documentos) e uma foto 3x4.

Os candidatos estão isentos de taxa de inscrição. Para conhecer todos os cursos oferecidos, acesse o site: www.uniabc.br, ou ligue 4991-9846.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;