Setecidades Titulo
Marido dá 22 facadas em mulher, mas ela sobrevive
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
31/10/2003 | 22:56
Compartilhar notícia


Com uma faca de açougueiro, o operador Alexandre Calefe, 29 anos, esfaqueou 22 vezes a mulher, a dona de casa Maristela Pavan, 25, no quarto onde o casal vivia com o filho de 9 anos, na parte da frente do imóvel número 271 da rua dos Eucaliptos, no Jardim Santo Antônio, em Santo André, às 5h50 desta sexta. Alexandre teria tido crise de ciúmes e cometeu o crime ao chegar em casa de madrugada. O filho presenciou as agressões, não foi ferido e passa bem. Maristela está internada e não corre risco de morte. Eles viviam juntos havia dez anos.

Os gritos de Maristela acordaram a dona de casa e irmã do operador Penha Calefe, 43, moradora da parte de trás da casa, onde vive com a família. Ela viu Alexandre com a faca suja de sangue nas mãos. “Fui ver o que estava acontecendo, minha cunhada tinha sangue por todo o corpo. Foi difícil, mas consegui tirar a faca da mão do meu irmão. Ele entrou em desespero, pediu desculpas à mulher e ao filho e fugiu. Disse que tinha feito aquilo por amor, dizia que ela o tinha traído”, afirmou Penha.

Até a noite desta sexta, Alexandre não havia sido localizado pela polícia. Ele será indiciado por tentativa de homicídio contra a mulher. Maristela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Bartira. Segundo Penha, os ferimentos foram superficiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;