Cultura & Lazer Titulo
'ABCDança' está amanhã em S.Bernardo
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
04/06/2010 | 07:44
Compartilhar notícia
Divulgação


Chega a vez de São Bernardo receber o evento ABCDança. A programação, a partir das 14h de amanhã, terá oficina, fórum, espetáculos e bate-papo, no Teatro Elis Regina (Av. João Firmino, 900. Tel.: 4351-3479), com entrada franca. A iniciativa é da Cia. de Danças de Diadema.

Às 14h, haverá a oficina Danças Brasileiras, com Mariana Floriano, e, às 17h, o fórum Políticas Públicas em Dança, com Cássia Navas.

Espetáculos e bate-papo começam às 20h, com abertura da própria companhia de Diadema. Outras duas atrações completam a noite.

A Cia. Nósláemcasa apresenta a coreografia Estudo Para uma Dança, com criação e interpretação de Patrícia Werneck e Celso Nascimento. O desenvolvimento tem base na prática do Tai Chi Pai Lin.

Também será exibido Encontros e Desencontros pela T.F.Style Cia de Dança. São "histórias de amor que ora se encontram, ora se desencontram". A direção é de Igor Gasparini.

O ABCDança deste ano já passou por Diadema, São Caetano e Mauá. Até o fim do mês, ainda estará em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, antes de encerrar a programação em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;