Esportes Titulo
Ricardo Gomes resolve as pendências com Washington
Das Agências
23/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma conversa poucas horas antes do início da partida contra o Once Caldas, realizada quarta-feira, no Morumbi, encerrou definitivamente a polêmica envolvendo o atacante Washington e o técnico Ricardo Gomes.

Eles bateram um papo às portas fechadas no CT da Barra Funda e apararam as últimas arestas. Washington ouviu mais uma vez que agiu de maneira errada ao criticar o treinador publicamente - o atacante, inclusive, foi multado pela diretoria do São Paulo depois das críticas que fez a Ricardo Gomes. E também ficou sabendo que não terá uma segunda chance: se errar novamente, está fora.

"Para mim, isso é fato passado. Tive uma ótima conversa com o Washington depois do almoço (na quarta). Ele estava abatido e ficou bem. Tanto que entrou com vontade contra o Once Caldas", disse Ricardo Gomes.

Washington não escapou, no entanto, de uma dura de Rogério Ceni. O capitão são-paulino exerceu sua liderança com rispidez. "Ele está errado. Se eu falasse o que ele falou, eu estaria errado. Na vida, não podemos contestar publicamente chefe. Se me tiram do time amanhã, tenho duas alternativas: pego minhas coisas e vou embora ou vou para o campo treinar. Isso serve para todo mundo aqui no São Paulo", avisou o goleiro.

Mas o goleiro deixou claro que tudo já está resolvido. "A vida continua. O Washington é importante para nós, é o nosso único homem de referência na área. Ele também é experiente e vai saber lidar com isso", comentou Rogério Ceni.

Em defesa do chefe - As vaias da torcida recebidas por Ricardo Gomes na vitória sobre o Once Caldas foram injustas. Pelo menos é o que entendem os jogadores. Ontem, tanto Cicinho quanto Fernandinho, que concederam entrevista no CT, defenderam o treinador.

"O Ricardo (Gomes) sabe o que faz. O chamaram de burro, mas depois viram o time crescer. Ele tirou os jogadores cansados. Às vezes, o torcedor tem uma visão, e o técnico, outra", disse Cicinho.

"Entendi claramente que foi uma opção tática. No segundo tempo o time teve dificuldade e perdeu um pouco no meio porque eu, Marlos e Dagoberto estávamos cansados", afirmou Fernandinho, ao comentar sobre a sua saída para a entrada do volante Jean, o que gerou mais críticas dos torcedores ao treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;