Esportes Titulo
São Bernardo defende invencibilidade em Osasco
da Redação
27/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A equipe feminina de vôlei do BMG/São Bernardo coloca a invencibilidade à prova contra o Sollys/Osasco, às 11h, na quadra do adversário. As equipes - mais o Vôlei Futuro - venceram nas duas primeiras partidas do Campeonato Paulista e empatam na liderança da competição. O time masculino do BMG, que conquistou a primeira vitória no meio de semana, recebe o Medley/Campinas. às 11h, no Ginásio Poliesportivo.

A equipe de Osasco joga em casa e possui maior tradição. Entretanto, o grupo de São Bernardo espera surpreender. "Elas têm o favoritismo nesta partida, mas precisarão jogar muito bem para nos vencer. Nossa equipe está em um melhor momento do que, por exemplo, na época do jogo contra elas na Copa São Paulo, estamos mais entrosadas. Com menor ansiedade do que naquele dia, que era a nossa estreia praticamente na temporada", afirmou a ponta Mari Helen.

São Caetano e Vôlei Futuro farão jornada dupla na quadra do Ginásio Milton Feijão. Às 17h, terá início o confronto feminino. Em seguida, às 19h, jogam os homens.

A história será a mesma nos dois confrontos. Os representantes do Grande ABC buscam a primeira vitória, enquanto as equipes do Interior defendem a invencibilidade.

 

SELEÇÃO - A fase decisiva do Grand Prix, disputada em Macau, na China, sela a recuperação definitiva da ponta Natália. A jogadora, que retirou um tumor na tíbia da perna esquerda, ten sido o destaque da Seleção Brasileira.

No jogo de ontem, quando o Brasil bateu os Estados Unidos por 3 sets a 1 (22/25, 26/24, 25/21 e 25/20), ela marcou 21 pontos. "Joguei bem, mas ainda tenho muito o que melhorar", afirmou a jogadora.

O Brasil classificou-se em primeiro lugar do grupo e vai decidir a vaga para a final contra a Rússia, às 6h10 (de Brasília) de hoje. Em seguida, Sérvia e Estados Unidos fazem a outra semifinal. A decisão será amanhã, em horário ainda não definido pela FIVb




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;