Cultura & Lazer Titulo
Gwyneth Paltrow e Joaquin Phoenix dividem a tela em 'Amantes'
Do Diário OnLine
28/08/2009 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Durante o lançamento de "Amantes" nos Estados Unidos, em janeiro, Joaquin Phoenix concedeu uma das entrevistas mais bizarras da história da TV ao apresentador David Letterman. Barbudo e monossilábico, ele anunciou que estava gravando um CD de rap, arrancando risos da plateia. O ator, porém, se mantinha praticamente estático.

Veja o trailer

Dias antes, Phoenix havia declarado que estava abandonando a carreira em Hollywood para se dedicar somente à música. Muito foi dito - e desmentido - desde então, mas o fato é que o filme que estreia nesta sexta-feira, em São Paulo, pode ser o último de uma carreira brilhante no cinema, que incluiu trabalhos como "Johnny & June" (2005) e "Gladiador" (2000).

Na trama, Phoenix vive Leonard, um solteiro que mora no Brooklyn de Nova York. Ele vê tudo virar de cabeça para baixo quando duas mulheres completamente diferentes entram em sua vida, deixando-o dividido entre ambas.

Gwyneth Platrow interpreta a bela e misteriosa vizinha Michelle, que vai disputar o coração de Leonard com a amável Sandra (Vinessa Shaw), filha de uma família de amigos dos seus pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;