Economia Titulo
CCP investirá em telecomunicaçao e infra-estrutura na AL
Do Diário do Grande ABC
04/04/2000 | 12:27
Compartilhar notícia


Depois de colocar milhoes em 12 empresas de Internet da América Latina, o Chase Capital Partners (CCP) deve começar a investir em empresas de telecomunicaçoes e infra-estrutura da regiao. A afirmaçao foi feita nesta terça-feira pela diretora para América Latina do CCP, Susan Segal.

"Vamos continuar sendo líderes em Internet, mas precisamos de escala para conseguirmos sucesso", disse. Desde que investiu cerca de US$ 30 milhoes na StarMedia, a partir de 97, o CCP já examinou quase 500 planos de negócios de empresas de Internet latino-americanas, segundo Segal.

"A nova onda acontecerá em telecomunicaçoes e sites verticais (especializados em determinados setores)", completou o diretor-gerente do Goldman Sachs, Tim Kingston.

A regulamentaçao da Internet na América Latina deve seguir nas maos da incitava privada, na opiniao da diretora do CCP. "O Estado nao terá lugar, graças a Deus", afirmou.

Segal disse acreditar que as empresas de Internet da América Latina vao corrigir a desigualdade de renda na regiao "de uma forma transparente e correta, diferentemente do que tem sido feito pelos governos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;