Cultura & Lazer Titulo
Em A Fazenda 10, Perlla chora por causa de briga e Nadja dispara: - Não vai ter clima legal
20/09/2018 | 10:16
Compartilhar notícia


As brigas em A Fazenda 10 mal começaram e já estão dando o que falar dentro da sede. A décima edição do reality tem um elenco de peso, conhecidos por serem bem barraqueiros, mas alguns outros peões parecem não gostar nada de brigas.

Perlla, que no primeiro episódio já admitiu que é bastante chorona, mostrou essa sua personalidade mais sensível na última quarta-feira, dia 19. Ao presenciar uma discussão entre Ana Paula Renault e Evandro Santo, a cantora caiu no choro ao falar com Nadja Pessoa e Rafael Ilha:

- Eu não to gostando de um ofender o outro, entendeu? Não tem necessidade disso. Tava um clima tão legal, choramingou Perlla e foi interrompida por Nadja, que disparou: - Amiga, não vai ficar clima legal. Nenhum reality pode ficar um clima legal, porque o que dá audiência é isso que está acontecendo agora.

Os protagonistas da discussão, Ana Paula e Evandro, começaram a briga na sala de jantar. Esquentado, o humorista disse para a colega de confinamento, quando questionado sobre suas falas na atividade surpresa de Verdadeiro ou Falso:

- Querida, eu falo o que eu quiser, então deixa eu no meu jogo.

A ex-BBB, que estava mais quieta durante o confinamento, soltou então um palavrão:

- Ah é? Então você vai se f***r!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;