Setecidades Titulo
Tom Maior apresenta detalhes do Carnaval 2011
Do Diário OnLine
04/01/2011 | 11:08
Compartilhar notícia


O presidente da escola de samba paulistana Tom Maior, Marko Antonio da Silva, exibiu na última segunda-feira o samba-enredo "Salve Salve São Bernardo, Pedaço do meu Brasil - Terra Mãe dos Paulistas!" ao prefeito em exercício de São Bernardo, Frank Aguiar.

Durante a visita, Silva aproveitou para mostrar as fantasias que estarão na avenida, fez a entrega do convite oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e convidou Aguiar a visitar o barracão para acompanhar a confecção dos carros alegóricos e fantasias.

O desfile contará com 3,2 mil componentes distribuídos em 23 alas e cinco carros alegóricos, trazendo a descoberta da Serra do Mar, a fundação de São Bernardo, indústria moveleira, dando ênfase aos mananciais e a Represa Billings, a Cidade da Criança, rota do Frango com Polenta e a produção cinematográfica da Companhia Vera Cruz, homenageando Mazzaropi. Além disso, haverá um carro, todo robotizado, com carcaças de automóveis, que mostrará a cidade como berço sindical e terá todos os convidados vestidos de vermelho, como Frank Aguiar, o prefeito Luiz Marinho e possivelmente Lula.

Os interessados em participar do desfile e que residem no município terão 20% de desconto na compra das fantasias. Para isso, é necessário acessar site www.grestommaior.com.br

.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;